sábado, 23 de junho de 2012

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Música - Emeli Sandé



O primeiro trabalho concreto da artista Emeli Sandé está brilhante. Em um estilo R&B pop, a cantora lançou o seu disco Our Version od Events esse ano e promete fazer muito sucesso. Vale escutar a música My Kind Of Love e Breaking the Law.




Roxanne

Boa tarde a todos, uma ótima tarde a todos vocês!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fátima?

Arte Digital

As imagens abaixo são feitas pelo artista Jeremy Young de apenas 16 anos. Realizadas inteiramente em photoshop, as gravuras são minimalistas e simplesmente belas.






Seja único


Pertencer

Como um dia pode ser tão agradável em comparação ao anterior ou provavelmente ao de amanhã... Dias assim me fazem me sentir preparado para o futuro. A gente se coloca às vezes no fundo do poço, sem muitas esperanças, vivendo uma rotina medíocre, carente de grandes emoções. Mas de vez em quando somos surpreendidos com uma certa alegria de vida, alegria de estar com pessoas queridas, alegria de rir, de contar piadas, enfim...de ser feliz. Acho que a nossa razão de estarmos aqui é tropeçar em momentos como esses, mesmo quando as coisas não são lá tão boas. Ser feliz é uma mera questão de guardar e saber aproveitar situações como essas. Por isso, quando a solidão e a tristeza baterem, tente lembrar de alegrias passadas, de sorrisos compartilhados e pense que ainda há muito pela frente. Pertença a momentos assim, pertença à vida.

           

sábado, 16 de junho de 2012

App - Louis Vuitton Kusama Studio

A artista japonesa Yayoi Kusama juntamente com a marca Louis Vuitton lançou um aplicativo para iPhone em que transforma uma foto tirada por você em um tipo de arte da Yayoi Kusama. O app é bem interessante e grátis na app store brasileira.

Trek - Spencer & Antfood


The Out



Esse é o nome de um hotel em Nova Iorque voltado especialmente ao público gay. Com 105 quartos e suítes o hotel oferece conforto, luxo e muita, mais muita diversão! O resort gay abriu as portas nesse ano de 2012 e já está em pleno vapor...Quando eu faço as malas?? :)






Ficou até mais lindo

Spoons - Rudimental


Diirônizando por aí #3







Gerações

Esse comercial é muito mais que um anúncio, é um vídeo emocionante. Mostra como a vida passa e passa rápido. Além disso não deixa de ser uma linda homenagem às mães e à mulher.

Segura o riso!

Obviamente que eu iria saltar na próxima... 


Carteira da Dissident





http://www.thedissident.ru/

Jesuton

A cantora inglesa conquistou reconhecimento depois de se apresentar constantemente nas ruas do Rio. A sua bela voz encanta qualquer um que passa... Jesuton já fez nome e ainda tem muito pela frente. Confira uma de suas apresentações na Lapa, Rio de Janeiro:


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aula de piano modesta não?

Bela curta e muito bem feita...


The ghosts of Père Lachaise from ChezEddy on Vimeo.

Pequena grande

Pequena cidade que proporciona uma grande imaginação; essa curta-metragem francesa feita por um português sobre as pequenas pessoas em um mundo gigante me deu uma vontade absurda de voltar a brincar com carrinhos! :( Momento nostálgico...



LES PAYSAGES from Jerónimo Rocha on Vimeo.

Feed Me Shoes!

Sapatos, sapatos, sapatos!

J.CREW:
http://www.jcrew.com/mens_category/shoes/sneakers/PRDOVR~84626/99102710342/ENE~1+2+3+22+4294967294+20~~~0~15~all~mode+matchallany~~~~~prokeds/84626.jsp

VANS:

LANDER URQUIJO:

SEAVEES:

Matchstick - American Royalty


Design - Kor


As garrafas Kor chegaram no Brasil há poucos meses. Elas são lindas, práticas e sustentáveis. Um luxo só beber água em uma Kor hahaha Com vários modelos e cores, a empresa é segura e a entrega é feita dentro do prazo estabelecido. O modelo mais famoso o Kor One acompanha diversas celebridades no dia-a-dia... Não vai perder essa vai?





Site: http://www.korwater.com.br/


Música - Morcheeba


A banda inglesa faz um som bem legal. Umas das minhas músicas preferidas é a "Part Of The Process". Morcheeba conta já com sete álbuns gravados desde 1995. A banda não é recente como se pode ver e é bem provável que você já tenha escutado alguns hits dela. O último álbum "Blood Like Lemonade" está muito bem produzido mantendo o ótimo nível da banda. Aqui está o site oficial: http://www.morcheeba.co.uk/


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dica de Site - IntercineGay


ATENÇÃO: O site está fora do ar! Vamos torcer para que um dia volte...

Ta na madrugada sem nada na TV? Não entre em pânico! O intercinegay pode te ajudar ;) O site conta com filmes e curtas focados em temas relacionados ao homossexualismo. Prático, IntercineGay oferece uma sinopse de cada filme e junto um link de download fácil. É só saber filtrar os filmes de qualidade que a sua noite nunca mais será a mesma hahahah Divirta-se!

Site: www.intercinegay.com.br

Filme - Na Natureza Selvagem


Na Natureza Selvagem (Into the Wild), um excelente filme com uma trilha sonora espetacular. Acredito que todo mundo deveria ver esse filme pela mensagem que ele passa. Se eu falar mais eu acabo contando o filme inteiro, então assistam!

Trailer:

A vida não para...


           A vida é engraçada mesmo. Quando a gente menos espera ela dá um jeito de mostrar o quanto estarmos vivos e pensantes é um presente a ser agradecido todos os dias. Em um dos dias mais sem graça da semana eu conheci uma pessoa que me mostrou por acaso a música Paciência do Lenine. E mais engraçado ainda é que essa pessoa por mais anônima que seja me deu força pra seguir adiante! Deixou um ar de vamos em frente, não pense em bobagem, a vida é muito mais do que ficar triste por nada. Essa pessoa com certeza vai ler esse depoimento e vai entender do que eu estou falando... Enfim, fica aqui um conselho de que a vida não para. Não adianta parar em qualquer obstáculo que apareça e atrasar o seu tempo de viver por mínimos. Olhar menos para os lados também é válido, não compare a sua vida com a de outros, isso só vai levar você a ficar mais deprimido. E viva do seu modo, não pelo o que outros julgam ser o adequado. E se esses "outros" que dizem ser seus amigos ficam te pressionando a viver uma vida que você simplesmente sente que não é a que você quer seguir, mude! Mude a rotina, as pessoas com quem você fala e mude os seus pensamentos. Sim, a mudança é a melhor maneira de sentir bem, novo e disposto para o que vier. Abstraia tudo de ruim! Mude! Viva!


21stUrban


Um bom site pra tirar ideias de looks, acessórios e estilo.

Site: http://www.21sturban.vn/index.asp

Arq - Dominique Perrault (Ewha)

Um edifício único. Dominique Perrault se revolucionou, na minha opinião, depois desse projeto para a Universidade da Mulher em Seul na Coreia do Sul. O arquiteto pensou além e foi a fundo, literalmente. Dominique Perrault trabalhou como uma espécie de "trincheira" que compõe um grandioso lance de escada/arquibancada, um corredor que conecta todo o prédio e uma longa rampa que recebe os visitantes. Adicionado a tudo isso há um terraço jardim que permite um outro tipo de circulação em meio a um grande parque cortado por uma sinuoso caminho de pedras. A ideia sem dúvida é genial e representa o espírito de uma universidade.







Esse vídeo abaixo está em francês, mas da pra ter uma ótima noção do projeto:


Site do dia - Linxspiration


Esse site é muito legal em todos os sentidos. Fácil de navegar, ótimas imagens e bem atualizado. O Linxspiration tem ótimas dicas de looks masculinos assim como um estoque quase que infinito de pura inspiração.


Moda - Looks

Alguns looks diferenciados para um inverno mais fashion ;)







Diirônizando por aí #2

http://surplusmag.com/post/24691746830/macbook-box-get-a-different-spin-on-the-computer