quinta-feira, 14 de junho de 2012

A vida não para...


           A vida é engraçada mesmo. Quando a gente menos espera ela dá um jeito de mostrar o quanto estarmos vivos e pensantes é um presente a ser agradecido todos os dias. Em um dos dias mais sem graça da semana eu conheci uma pessoa que me mostrou por acaso a música Paciência do Lenine. E mais engraçado ainda é que essa pessoa por mais anônima que seja me deu força pra seguir adiante! Deixou um ar de vamos em frente, não pense em bobagem, a vida é muito mais do que ficar triste por nada. Essa pessoa com certeza vai ler esse depoimento e vai entender do que eu estou falando... Enfim, fica aqui um conselho de que a vida não para. Não adianta parar em qualquer obstáculo que apareça e atrasar o seu tempo de viver por mínimos. Olhar menos para os lados também é válido, não compare a sua vida com a de outros, isso só vai levar você a ficar mais deprimido. E viva do seu modo, não pelo o que outros julgam ser o adequado. E se esses "outros" que dizem ser seus amigos ficam te pressionando a viver uma vida que você simplesmente sente que não é a que você quer seguir, mude! Mude a rotina, as pessoas com quem você fala e mude os seus pensamentos. Sim, a mudança é a melhor maneira de sentir bem, novo e disposto para o que vier. Abstraia tudo de ruim! Mude! Viva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário