quarta-feira, 13 de junho de 2012

Email pro Diirô #2

Segundo que eu estou respondendo... Se quiser mande também pra spredicado@gmail.com

"diirooooo, nao sei o que fazer! nesse fds eu irei viajar com um grupo de amigos pra praia. a grande questão eh que um desses amigos eh gay e eu queria tomar alguma iniciativa la pra ver se rolava alguma coisa. Me ajudeeee e parabéns pelo blog, finalmente o diiro sai do papel! fui!"


Hmm, que viagem mais interessante essa não? hahaha a minha única grande dica seria jogar aquele charme e se aproximar dele ao longo da viagem... Durante a noite, todos sabemos que a bebida geralmente rola solta assim como os instintos mais íntimos de cada um, se é que você me entende.. Então é isso, aproveita a viagem e depois me conte tudo!!
bjbjdiirô

Nenhum comentário:

Postar um comentário