quarta-feira, 13 de junho de 2012

Email pro Diirô #1


Recebi alguns e-mails sobre diversas histórias e todas ela merecem uma resposta digna e ao mesmo tempo eficazes. Vou tentar responder com o tempo. A primeira delas foi uma que eu me identifiquei bastante. É claro que eu não vou divulgar nomes e nem e-mails aqui, podem ficar relaxados. Se você também quiser mandar uma história, eu leio e te dou dicas diirônizantes... Manda pro email: spredicado@gmail.com


"Oii diiroo, ser um garoto e gostar de outro não é nada fácil! Aposto que tem muitos meninos na mesma situação por aí... tenho 18 anos e to morrendo de amor por um menino lá da faculdade que eu tenho 90% de certeza de que ele é gay. mas como esse é um assunto um tanto quanto complicado não tenho como seguir em frente e falar algo pra ele. ele da umas olhadas de vez em quando e por isso eu não seiiii :(( mas entao diiro? o que fazer? falar com o boy magia ou morrer de amor em segredo?? e ah, vale falar que eu não sou assumido, pra piorar 1000x a situação."

Bom, de fato você não ser assumido irá reprimir qualquer atitude sua mais ousada. Não estou aqui pra acelerar a sua saída do armário por que, na minha opinião, isso é uma das piores coisas que se possa fazer quando a pessoa passa por momentos complicados como esse. Por isso, eu aconselharia você a se aproximar dele e descobrir os seus gostos e sentir o nível da conversa dele. Eu sei que a ansiedade vai reinar e o coração vai disparar, mas você tem que ter coragem! Outra dica, quando ele der essas tais olhadas você olha também e de quebra solta aquele sorriso maroto... hahaha Mas é sério, o máximo que pode acontecer é ele desviar o olhar e ponto. Uma outra dica é dar uma de stalker, sim, mas não de um jeito maluco e assassino hahaha Por exemplo, quando ele sair da sala você sai junto depois de 1 minuto lógico. Aproveite essas situações pra ver como ele reage e puxar um assunto. Enfim, ficar no seu canto suspirando não dá!
bjbjdiiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário